sábado, 11 de abril de 2009

FALA-SE DE CULTURA

ASSISTA.NA onda dos filmes fashionistas pós O DIABO VESTE PRADA, vem aí mais um candidato a boas bilheterias.Estreia no Brasil em 10 de abril DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECCKY BLOOM, adapatação do best-seller confessions of a shopaholic,de sophie Kinsella.A Becky,interprertada por Isla Ficher, é uma consumista inveterana, com styling de Patricia Field e canto de fadas pela fretnte(ela sonha em trabalhar em sua revista de moda preferida).
No meio docaminho, alguns percalços:uma paixão, GIRL FIGHT na liquidação e milhões de referencias e moda, numa NY absolutamente fashionista.

LEIA.Acaba de chegar nas livrarias o livro: "AMOR E DESTRUIÇÃO".Livro esmiúça os bastidores do romance entre KENNEDY e MARILYN, um dos mais vorazes e cruéis do século 20.
216 paginas, á venda por R$34.

VEJA.A curadora Adélia Borges se debruçou sobre a recente produção de 95 designer em DESIGNER BRASILEIRO HOJE: fronteiras, exposição que ocupa o MAM-SP de 7 de abril a 28 de junho.Adélia destaca a fluidez do designer tupiniquim, que transita entre o nacional e o global, a produção artesanal e o industrial.As escolhas são plurais: moveis de Carlos Motta,biquinis de Amir Slama,joias de Antonio Bernado....O designer venceu.
www.mam.org.br

DADOS REVISTA "VOGUE"
APROVEITEM ....



-FORMAS JUSTAS,



-BICHOS,

-E PARA SALVAR SEU GUARDO-ROUPA DA AUSTERIDADE, A COR DO MÊS É ROSA.

VÁ FUNDO E HAVE FUN!